Axiagro

NOTÍCIAS

Imagem-do-WhatsApp-de-2022-11-24-às-10.17.36-500x667

Datarain Consulting AWS/Amazon e Axiagro querem revolucionar gerenciamento de OITs para computadores de bordo

A 5ª edição do Seminário de Inovações da UDOP realizado nos dias 22 e 23 de novembro em Araçatuba, SP, foi o palco para um anúncio que promete revolucionar o gerenciamento de dados nas operações agrícolas das usinas. LEIA MAIS > Vale do Verdão valida primeira fase da tecnologia AxiAgro A Datarain Consulting (AWS/Amazon), provedora de O post Datarain Consulting AWS/Amazon e Axiagro querem revolucionar gerenciamento de OITs para computadores de bordo foi publicado em JornalCana.

WhatsApp-Image-2022-08-03-at-19.57.53

Vale do Verdão valida primeira fase da tecnologia AxiAgro

No início deste mês de agosto, o Grupo Vale do Verdão, que controla quatro unidades em Goiás: a Vale do Verdão, em Maurilândia; a Panorama em Itumbiara; a Floresta, em Santo Antônio da Barra; e a Cambuí, em Santa Helena de Goiás; validou a 1ª fase de implantação da plataforma AxiAgro no grupo. Esta 1ª O post Vale do Verdão valida primeira fase da tecnologia AxiAgro foi publicado em JornalCana.

WhatsApp-Image-2022-01-17-at-16.50.43

Fornecedor de cana usa plataforma AxiAgro para obter mais eficiência em suas operações agrícolas

Luciano Segura, fornecedor de cana e prestador de serviços de CTT, conta por que escolheu a plataforma AxiAgro para obter mais eficiência em suas operações agrícolas. “Escolhi a AxiAgro para somar com os recursos de agricultura de precisão, como piloto automático, GPS e taxa variável, que estão em nossas máquinas adquiridas recentemente. Além disso, sou O post Fornecedor de cana usa plataforma AxiAgro para obter mais eficiência em suas operações agrícolas foi publicado em JornalCana.

CANAVIAL

Como o novo “normal” traz inteligência artificial para o canavial

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos de 20 de outubro e 4 de dezembro de 2020, contando com a participação de 117 respondentes que ocupam cargos estratégicos em empresas francesas e brasileiras associadas à Câmara de Comércio França-Brasil (CCIFB) aponta que a maior quantidade de investimentos em tecnologia forçou empresas a anteciparem seus processos de transformação O post Como o novo “normal” traz inteligência artificial para o canavial foi publicado em JornalCana.

São Domingos aposta em ferramenta de inteligência artificial para bater recorde agrícola

A transformação digital vem contribuindo para que a Usina São Domingos bata diversos recordes de produção e agora a unidade aposta em uma ferramenta de inteligência artificial para bater recorde agrícola. Antes de conferir qual é a ferramenta, vamos aos números. Na safra 19/20, considerada até então a maior de sua história, foram moídas cerca O post São Domingos aposta em ferramenta de inteligência artificial para bater recorde agrícola foi publicado em JornalCana.

Conheça a Plataforma da AxiAgro

Solução de tecnologia e inteligência para extrair a máxima performance das operações agrícolas (equipamentos & equipes)

×